Exibindo todos 6 resultados

Válvula de controle direcional

As válvulas de controle direcional Série D1VW são válvulas hidráulicas de operação direta de alto desempenho. Estas são válvulas solenoides com design de armadura úmida em configurações de 2 ou 3 posições. A válvula D1VW está em conformidade com o padrão de montagem D03 (NG6).

Válvula de retenção

A Parker oferece a maior seleção de válvulas de retenção da indústria, disponíveis em uma variedade de conexões de extremidade. Nossas válvulas são utilizadas em uma gama diversa de aplicações, que vão desde sistemas aéreos e de combustíveis à retenção de carga. Nossas válvulas de retenção utilizam uma variedade de meios, incluindo óleo, ar e água e são feitos de materiais como o alumínio, aço inoxidável, latão e aço carbono. As válvulas de retenção da Parker empregam um assento de metal econômico ou assento com vazamento zero, com vedações de elastômero, utilizando um design de sede com moldagem personalizada.

Válvula solenóide tipo carretel de 2 vias | #DSL102C

As válvulas solenoides do tipo carretel de 2 vias e 2 posições de ação direta da Parker apresentam um design comprovado que garante um desempenho confiável e previsível com baixa queda de pressão e histerese minimizada. Essas válvulas podem operar com fluxos do sistema hidráulico de até 75 lpm (20 gpm) e pressões de até 350 bar (5000 psi) com configurações normalmente abertas ou normalmente fechadas disponíveis.

Válvulas de alívio de pressão

As válvulas de alívio de pressão da Parker são projetadas de tal forma que, quando a pressão a montante excede a força de fechamento exercida pela mola, a haste inferior é aberta, permitindo o fluxo através da válvula.

Válvulas de esfera

A Parker fornece uma linha completa de válvulas de esfera que controlam a direção do fluxo e fornecem desligamento com configurações de porta que suportam uma ampla gama de requisitos de sistema. Disponíveis em aço inoxidável, PTFE, aço e latão, estas válvulas de esfera oferecem uma variedade de materiais de assentamento e vedação.

Válvulas proporcionais

A Parker oferece uma linha de válvulas proporcionais que empregam a avançada tecnologia voice-coil, que permite vazões maiores que válvulas menores. Nossas válvulas oferecem uma resposta alta e são fornecidas com ou sem componentes eletrônicos de controle on-board.